sábado, 27 de fevereiro de 2010

Salvem Minha Casa!!!!

Ola!

Necessito muito da ajuda de cada um de vocês que estão visualizando este Blog neste exato momento, você pode me dar um instante de sua atenção?


É que minha casa anda literalmente caindo, ou melhor, desabando, sendo destruída e gostaria de saber se você teria alguma idéia ou alguma forma de poder me ajudar, opa, mas, calma não quero seu dinheiro ou nada que tenha que pagar agora ou mesmo futuramente, alias, futuramente pode até ter que pagar algo, mas, ai sinceramente isso vai depender de suas escolhas, já lhe explico!
O titulo deste Blog se refere a um pedido de socorro em favor de minha casa, ou melhor, nossa casa.

Sim, nossa casa, porque quando digo isso estou pensando em nosso planeta, nosso lar, nossa casa em comum, posso até imaginar alguém dizendo “já vem este papo novamente de planeta". Pois é, você pode até não se importar com isso ou mesmo não acreditar em nada, digo nada que possa acabar com esta imensa bola de terra e água! Não é mesmo?
Mas, nada mesmo pode destruir?

Afirmo, Meu amigos estamos acabando unidos e cegos e automaticamente, sim, repito, com o nosso planeta!

É talvez você não veja diferença agora, claro, afinal parece tudo normal, o mundo não parece estar acabando, ou sofrendo tanto assim, afinal, paguei minhas contas, levei meus filhos pra escola, comprei meu carro novo, a novela ainda não chegou ao fim e eu não sei o que vai ser da Helena, e o time de futebol que tem que ser campeão este ano!

Olha acredite, lembra do futuramente lá em cima, no inicio da conversa? Então, está chegando!

E qual será sua escolha?

Acreditar que nada pode lhe atingir?

Não acreditar que tenha mesmo força para mudar alguma coisa?

Ao menos observe á sua volta, veja as coisas que estão acontecendo, pense, reflita, pesquise sobre o tema, leia sobre artigos do aquecimento global, assista a filmes, documentários do gênero, enfim, pelo menos se informe, ai sim faça o que sua mente mandar!

Mas, não deixe de pensar nas milhares de pessoas que não se importam, e estão presas em seu mundo particular e com seus problemas individuais, neste caso é não se importar com seus pais, filhos, irmãos, tios avós, amigos, amores, seus descendentes que irão sofrer e fatalmente deixar de existir se tudo isso que os cientistas (pessoas capacitadas para emitir ou publicar comentários, artigos e trabalhos com mérito) afirmam em dizer que vai acontecer
Agora me responda e se eles estiverem certos em seus cálculos exatos?

Você se importa com as pessoas que ama?

Encontrei aqui, uma maneira de começar de tentar dar uma importância maior a minha existência e acreditando que juntos podemos mesmo salvar nosso planeta, afinal, não estamos juntos acabando com ele neste exato momento?


Ao longo deste blog vou tentar publicar matérias, chamar atenção a noticias sobre acontecimentos climáticos, quem esta fazendo o que pra ajudar, e algumas ou varias vezes dar minha opinião sobre tudo isso que envolve o assunto.

E tentar ajudar a despertar nas pessoas a consciência de que como tudo e todos estão interligados.

E para não esquecer o assunto de que se trata o titulo deste post,

POR FAVOR, SALVEM MINHA CASA!!!!
Obrigado.
Alexandre Robô

2 comentários:

  1. Me diga por onde começar e lá estarei!!

    TE apoio muuito ALE! vamos sim, voce já tem uma voluntária... vamos sim arregaçar as mangas...

    ResponderExcluir
  2. Beth Costa

    Oi Rô... Agora você já tem duas para lhe ajudar

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fisioterapia Businessman, mas, não um Literato. Ainda!