quinta-feira, 17 de junho de 2010

O cego que vê!




"Como podemos não observar tudo que esta acontendendo a nossa volta em nosso meio e não enxergar o mal que causamos?"

Alexandre Robô.




O homem tem o poder destrutivo de acabar com tudo a sua volta mesmo não querendo faze-lo , por dia milhares de pessoas produzem milhões de toneladas de lixo em todo o mundo. Desde montante a sua grande maioria não imagina que isso aconteça, que sua simples significativa de existir contribui para a maior aceleração da degradação do planeta em decadas ou diria séculos.
Mesmo porque a ultima população a desaparecer do planeta pelo caos ocasionado pelo crescimento desenfreado e consumação total dos recursos naturais tem datas de séculos. Caminhamos, de acordo com cientistas, para as mesmas características que levaram ao desaparecimento de algumas civilizações.

O fato é que se não temos o conhecimento disso, como iremos prevenir que isso aconteça? E se alcançamos mesmo o ponto de degradação sustentável , o ponto sem volta matematicamente como também defendem outros cientistas?

Esta resposta não saberemos responder, mas, de qualquer forma temos que escolher, ou fazemos algo imediatamente e salvamos nossa casa ou esperamos para ver se isso vai mesmo acontecer!

Alexandre Robô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fisioterapia Businessman, mas, não um Literato. Ainda!