sábado, 10 de abril de 2010

O Fundo da Folia.

click em play veja o video:





O Carnaval que ninguém vê, onde quem "Dança" é nosso Planeta)))))

Um SHOW de sujeira, degradação ambiental e falta de educação, mas, isso não é privilégio só dos Soteropolitanos. Esta é uma constante em todo o litoral brasileiro, quem já não viu alguém na praia jogar um palito de sorvete, uma casca de amendoim, bituca de cigarro, enfim, não podemos julgar um povo ou outro por atos de alguns, mas, sim todos os brasileiros e turistas porcos que literalmente "invadem a sua praia" e não respeitam os principios basicos de bom comportamento e ética*.

O Video acima foi criado com imagens registradas pelo mergulhador Bernardo Mussi, que luta em salvador contra a despoluição das praias, parabéns meu amigo, são de pessoas como você que nosso Planeta precisa, o Blog Salvem Minha Casa agradece por sua existência.

Obrigado!


Obs: As fotos e textos originais você pode encontrar no link:
http://www.globalgarbage.org/blog/index.php/2010/03/05/o-fundo-da-folia/



* A palavra Ética é originada do grego ethos, que significa modo de ser, caráter. Através do latim mos (ou no plural mores), que significa costumes, derivou-se a palavra moral. Em Filosofia, Ética significa o que é bom para o indivíduo e para a sociedade, e seu estudo contribui para estabelecer a natureza de deveres no relacionamento indivíduo - sociedade.

Um comentário:

  1. Nossa que chique! Gostei da terminologia sobre ética.
    Mitos a esquecem, e é sempre bom relembrar.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fisioterapia Businessman, mas, não um Literato. Ainda!