quinta-feira, 4 de março de 2010

MUNDO CONFUSO






Chamo esta foto de " Mundo Confuso ".


A primeira razão seria por me questionar o que este urso esta fazendo ai?
E logo em seguida me perguntei novamente, confesso que nesta altura estava indignado, é assim a casa de um urso polar?


Então tudo que aprendi em todos estes anos, todos os livros, documentários, filmes, na escola ou nas ruas estavam errados? Os ursos polares não são nativos da região do Ártico?


Ou o Ártico é assim?


Onde esta o Gelo?


Acreditem que para todas estas perguntas eu formulei respostas, no entanto, apenas uma questão ainda vaga de um lado para o outro na minha cabeça e sem resposta!


ME RESPONDA VOCÊ!


SERÁ QUE NÃO REESCREVEMOS A HISTÓRIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Fisioterapia Businessman, mas, não um Literato. Ainda!